domingo, 14 de novembro de 2010

Minhas palavras

Estou sozinha.São Três horas da manhã e eu na escuridão de meu quarto sinto uma súbita vontade de escrever.
Com apenas a luz de meu celular, começo a formar palavras que vão saindo meio sem pensar, por puro impulso eu diria.Tenho impulso de escrever porque descobri que isso me alivia, me deixa um pouco mais leve, talvez tenha errado a faculdade e seguido os conselhos de minha mãe, que sempre me disse para fazer Letras. Mas não.Não gosto de escrever tudo certinho ou por obrigação;gosto de escrever exatamente porque não é um compromisso.Odeio compromissos. Acho que tudo é que feito naturalmente sai muito melhor do que as encomendadas.
Por isso, Escrevo com minha alma, como se as palavras fossem surgindo num toque de mágica;Não sei da onde elas saem, não penso antes de escreve-las, elas apenas... se libertam de mim! É isso, as palavras são minha forma de liberdade!!
Junto com a tinta no papel, saem também tudo o que me incomoda, me estressa, me alegra e me emociona. Acho que é isso, minhas palavras são o escape para que eu fuja de mim mesma.São elas o meu remédio, a minha droga, o meu refúgio de cada dia, meu espasmo de alegria, ultimamente, a única coisa que faz com que eu me sinta mais viva!
Pois bem, não só as minhas, mas as palavras de todos queescrevem para se libertar deveriam ser agraciadas! Por isso...viva as Palavras

2 comentários:

  1. Obrigada por seguir e ler a loucuras que eu escrevo no meu blog... rsrrs tmbm adorei o seu e já estou seguindo...Nossa esse seu post se parec muito cmg...adoro escrever apesar de tropeçar no português de vez enquando...rsrrs isso é como um remedio para as tristezas e desilusões... Bjus

    ResponderExcluir
  2. viva as palavras!

    Seu blog está muito bom, estou lendo ^^'

    depois vê

    =]

    http://borboletasarianas.blogspot.com/

    ResponderExcluir