segunda-feira, 21 de maio de 2012

alguns anos depois...

Me deparo com o espelho e começo a perguntar para o meu reflexo: Quem é você? E o que vai ser de você?
Percebo que não tenho essas respostas e que a falta delas me angustiam a ponto de me fazer chorar, como uma pessoa não sabe de fato quem é ela? mas sim, a verdade é não sei mesmo quem sou e nem o que vou ser (SE serei algo).
Um vazio dentro de mim começa a percorrer meu corpo e a sensação de que estou sozinha, (mesmo com amigos, familia e namorado em minha volta) começa a ficar mais forte.
Como seria bom se todos aqueles que lutassem de verdade por aquilo que querem cosseguissem alcançar o objetivo sonhado.
E quando se planeja algo desde pequena, construindo tudo na sua mente durante anos e trabalhando para que isso aconteça e de uma hora para outra você fracassa. A dor do fracasso me fez chorar, me fez fechar os olhos de dor e não querer mais abri-los, como é ruim essa dor!
E é quando eu penso se deveria ainda sim depositar esperanças em algo ou simplesmente esperar, já que dizem que o nosso destino está escrito...
Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, eu só queria ver o texto que ele escreve pra mim, e me certificar que um dia poderei sorrir e acreditar que todos podem ser o que quiserem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário