quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O 8 e o 80

Quando digo que não conheço o que existe entre o 8 e o 80 estou sendo claramente verdadeira.
Não sei fingir mais ou menos, não sei sofre mais ou menos, não sei amar ou sorrir mais ou menos. Ou sinto intensamente ou a indiferença me devora e na neutralidade eu vivo. Confesso que muitas vezes sou intensa até demais, a atriz da família, em outras que deveriam importar, simplesmente finjo que não sei e dou as costas.
O problema de nao saber o que existe entre o 8 ou o 80 é que ou você fica alegre demais ou triste demais, as vezes sem necessidade.
Mas eu gosto dessa intensidade, gosto de viver os dramas da minha vida bem majestosamente, choro, ouço músicas tristes e me tranco no quarto por horas.Minha vida é uma peça de teatro onde eu não conheço a próxima cena, mas sei que algo vai acontecer, e a cada cena surge a mocinha e a vilã dentro de mim. A Vilã é indiferente, não liga para o que os outros querem ou pensam, as vezes não liga nem pra si mesma, ela quer é sentar e assistir mais um capítulo de Grey's Anatomy, para que em seguida, entre a mocinha, choraando e lembrando de acontecimentos que tornaram seu dia ruim ou dando pulos e agradecendo a todos os deuses e entidades possiveis por algo que conseguiu.
Eu não trocaria minha intensidade e minha indiferença por uma vida morna;Eu não, Ou vivo no Fogo ou ando pelo Gelo. O gostoso é misturar os dois e poder assistir de camarote a proxima cena do espetáculo vida.

Um comentário:

  1. Olá carola vim prestigiar seu maravilhoso blog, adorei!!!! vc escreve muitissimo bem!!!

    Acesse meus blogs, conto com sua presença e divulgação!!!

    www.ecosdaalma.com
    www.palcodamente.co.cc

    ResponderExcluir