sábado, 30 de outubro de 2010

sonhos de um fim de semana

De um tempo pra cá tem sido assim: uso meus fins de semana para dormir até o meio dia, .O motivo disso tudo são meus sonhos, que muitas vezes não são maravilhosos nem são o que realmente eu queria mas me fazem fugir da realidade do cotidiano, é bem como se fosse um pais das maravilhas, onde as vezes tenho pesadelos, mas eles acabam no momento em que acordo e por isso e mais facil dormir e sonhar do que viver pensando em tristezas do cotidiano e outras coisas. è claro que não vivo só tristezas, mas é comum do ser humano evidencia-las mais, as tristezas doem e são sentidas com mais fulgor do que as alegrias, mas porque? Porque o ser humano se torturaria assim? Como já disse em meu perfil estou procurando algumas respostas para o máximo de perguntas que conseguir pensar, mas dificilmente forçarei a barra para saber , tenho time e não pretendo saber de tudo de uma vez só.
Mas voltando aos sonhos, não sei como são os de vocês mas os meus parecem uma novela onde a protagonista sou eu, e eu consigo ver essa novela... é como se eu estivesse acordada, só assistindo, e do nada dou um pulo da cama e acordo de verdade, tentando lembrar de como tudo isso aconteceu... nao entendeu? Eu ainda também não entendi muito bem, mas tomei uma decisão: tentarei não dormir tanto assim e seguir com a minha vida de acordo com o que a minha vida quer de mim, e, é claro que depois eu te conto!

2 comentários:

  1. Muito lindo...
    e muitas vezes,o sonho nos dá,aquilo que a realidade nos nega...

    estou seguindo ;D
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, lindo.
    Nossa, realmente é assim, e quando o sonho é bom com aquela pessoa querida, sempre nos lembramos e ficamos que nem uns bobos. Mas é assim, hoje é um sonho, amanhã é um pesadelo :/

    ResponderExcluir