quinta-feira, 28 de outubro de 2010

sobre a tristeza de um dia perturbado

Você já sentiu vontade de quando algo cai no chão e você se abaixa para pega-lo querer ficar no chão também? Deitado, apenas observando os pés que passam em torno de você e vendo por esses pés quantas pessoas vivendo, sobrevivendo ou tentando sobreviver.
Você tenta levantar, mas não sente vontade, todas as suas forças para fazer algo que provasse sua existência no mundo já se foram, então você continua no chão, observando...
Percebe o quanto o mundo é feito de status, e que para seu status "mudar", ou você joga sujo ou ganha um bilhete premiado com direito a sorte de encontrar a oportunidade tão sonhada.
Só trabalhar e se esforçar já não basta para sua conquista, e então, antes de se levantar você finge ser alguém ou algo importante, para daí sim, os lugares vips, as bebidas grátis e todo o status chegam até você, e com isso as oportunidades também, mas quando você deita em sua cama, no fim de uma noite de sorrisos falsos e flahs exagerados ,percebe que a vida é uma grande máscara de carnaval, que está sempre sorrindo mas na verdade ela quer chorar. Você deixa a lágrima escorrer de seus olhos e deixa a vida te guiar, já que seus guias e crenças já nao parecem se importar.
Você vai levando a vida, até aonde aguentar, mas se ela começar a te incomodar demais, aí está na hora ou de voltar para o chão ou por favor mais uma ida ao terapeuta.
Já agendei o meu horário.

4 comentários:

  1. Nossa acho que você escreveu esse texto pra mim,cada palavra que você escreveu é o que estou sentindo ...
    me identifiquei muito com tudo.
    Parabéns pelo blog
    estou seguindo com certeza!!
    bju grande

    ResponderExcluir
  2. Nossa, infelizmente tudo que você falou é verdade.
    (...)"a vida é uma grande máscara de carnaval, que está sempre sorrindo mas na verdade ela quer chorar." Depois de um tempo a gente cansa de vêr tanta falsidade no rosto das pessoas e só consegue visualizar o cansaço.
    Parabéns pelo texto, adorei querida :)

    ResponderExcluir
  3. Carola, ao invés de uma pílula, palavras.
    Gostei do que vi por aqui, por isso te sigo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. adoreiiii seu post muito objetivo e claro, fala justamente como nos sentimoss, gostei, to te seguindo me segue tambem ae no meu, tambem tem umas coisas interessantes um pouco diferentes do seu mais boass kkkk bjaooooo

    ResponderExcluir